26/02/13

Livro de receitas.


Um livro de receitas para uma Mafalda muito especial. A Mafalda para a Mafalda. Muito obrigado, ficou um trabalho muito bonito.


Agenda gatinho.

Encomenda feita por uma amiga. Uma agenda de 2013 muito bonita.


Molduras de Natal

Mais umas molduras para fotografias 10x15.


Molduras de Inverno

Como estamos a penar de frio, estas molduras para fotografias 10x15 são as mais engraçadinhas desta época.

Molduras pequenas

Bonitas molduras para fotos tipo passe.

Agenda 2013

Nova actualização de agenda para os nossos apontamentos diários.

Cestas de Natal

Estas cestas são um excelente complemento para encher de guloseimas e assim ser mais uma original prenda de Natal.




Placa de porta Pai Natal

Uma nova criação. Uma placa de porta muito diferente do habitual.


Efeites de Natal

Originais efeites para a árvore de Natal.

Conjunto Afonso

Mais um belo conjunto de placa de porta, bolsa para documentos, moldura e álbum de fotografias.



The Return.

Olá amigas. Depois de um logo periodo de pausa por vários motivos. Estou novamente operacional e
digulgo vários trabalhos feitos em que já deveriam estar aqui divulgados. MEA CULPA.
Aqui fica o registo.
Obrigado

20/12/12

Estou a participar até ao final do mês na 22.ª Venda de Natal, organizada pelo Centro Cultural Roque Gameiro em parceria com a Câmara Municipal da Amadora . O stand fica no Parque Delfim Guimarães, mesmo no centro da cidade. Passem por lá para dar uma espreitadela aos diversos trabalhos. E quem sabe uma última prenda para este Natal que se aproxima. Feliz Natal amigos(as).



15/12/12

Hoje e amanhã vou estar presente na Feira de Artesanato de Alfragide. Vamos ser 41 artesãos com uma vasta oferta de "trabalhinhos lindos de morrer". Apareçam nesta feira de Natal para conhecerem melhor os meus trabalhos. Será feita no pavilhão do CEMA na Quinta Grande. Até logooooo...




14/12/12

É já este Fim-de-Semana. Apareçam , vai ser uma feira de artesanato com muita oferta .
41 artesãos há espera de si. No pavilhão do CEMA na Quinta Grande - Alfragide.



Mais uma vez marquei presença nesta feira de artesãos.



Boas Festas

Depois de um longo interregno, venho desejar a todas as minhas amigas e amigos umas Boas Festas.
Muitas prendinhas no sapatinho e a entrada no Novo Ano com dinheiro, amor ,saúde e felicidade.



02/06/12

FEIRA DE ARTESANATO

Pessoal! Fui convidada a participar no dia 9 de Junho na Feira de Artesanato, que se realiza no pavilhão do Caselas Futebol Clube (no Restelo, próximo do Hospital Sªº. Francisco Xavier). Como devem calcular, estou super contente. Gostaria muito de receber a vossa visita.
A entrada é livre , apareçam.

01/06/12

Gato multiusos.

Foi-me pedido este trabalho por uma amiga. Como adora o amarelo e gatos, tornou-se obrigatório este trabalho. Muito prático e funcional.